Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A Love Story- Capítulo 3

"Ultimamente as pessoas me deixaram presa. Há uma contagem regressiva me esperando explodir"
(Britney Spears- I Wanna Go)


Fomos embora do shopping e fomos em direção a minha casa. Ele iria dormir lá hoje. No quarto de hospedes, é claro. Chegamos em casa e eu fui direto para meu quarto tomar um banho em quanto Harry conversava com meus pais. Tomei um banho e coloquei um moletom , um short, prendi meu cabelo em um coque folgado e desci. Eles estavam no maior papo. Me sentei e comecei conversar com eles também. Ficamos bastante tempo conversando e logo depois todos subiram para dormir. Harry tinha roupas na minha casa, ele pegou, tomou banho e logo depois dormiu. No dia seguinte acordei com o sol invadindo meu quarto. ¬¬ Me levantei , tomei um banho,me vesti, e fiz uma trança de lado no cabelo. Passei um gloss rosa claro e um lápis nos olhos e desci. Meus pais estavam tomando café.

Julia: Bom dia.
Mãe&Pai: Bom dia querida.
Julia: Cadê o Harry.
Angelina: Ainda dormindo.
Julia: Vou chamar ele


Subi as escadas e fui para o quarto de hospedes. Entrei e ele estava dormindo igual á um anjinho. *-* Comecei a mexer em seus cabelos e ele nem fazia nada. 
Comecei a chamar por seu nome e nada. Então, resolvi enche-lo de beijinhos. Foi o que eu fiz. Comecei a beijar seu pescoço indo para a orelha e logo após lhe dando um selinho. Quando me afastei vi que ele estava sorrindo de olhos fechados.

Julia: Levanta meu anjo.
Harry: Mais 5 minutos.
Julia: Não, não. Vamos levantar.
Harry: A não amor. Vem, deita aqui comigo.- Ele disse me puxou pela cintura fazendo com que eu me deitasse ao seu lado.
Julia: Harry, vamos levantar.
Harry: Não.
Julia: Por favor amorzinho.
Harry: Ai, ta bom, ta bom. - Disse ele se levantando
Julia: Vai tomar banho. Eu te espero aqui.
Harry: Só vou se me der um beijo.
Julia: Só um?
Harry: Se você quiser me dar mais de um.. eu aceito.

O beijei e ele foi tomar banho.

Continua...


3 comentários:

  1. aaaaaah Continuaaa minha liendãã *-*
    Ta muiutoo lindo *u*
    Como consegue cuidar de tres blogs ? O.o k'
    Te adimirooo por isso
    Só porque ama suas leitoras lindas né ? k'
    Queroo ver ela conhecer o Justin logoo =)

    ResponderExcluir
  2. Cooooontinuaa.
    Também te admiro pelos tres bloogs, eu maal consigo cuidar do meeu ;x
    Coontinua linda

    ResponderExcluir
  3. AAAA CONTINUA LOGO ESTÁ MARAVILHOSA COMO EU PLANEJO PRA MIM ESTÁ ESTA HISTÓRIA POR FAVO TERMINA LOGO

    ResponderExcluir