Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

A Love Story- Capítulo 2

                        "Você se lembra de tudo? Pessoas andando de mãos dadas
              Nós podemos sentir esse amor de novo? Você pode imaginar isso tudo?"
                                                (Demi Lovato feat. Jason Derulo- Together)



Era o... Jason Derullo. Tipo, eu amo as músicas dele, ele lindo e tudo mais.
Eu fiquei sem reação, então Thomás, começou a estalar os dedos em minha frente.
Julia: Ah, foi mal. Viagei aqui.
Thomás: Percebi mocinha. Não vai comprimentá-lo.
Julia: Claro que vou.

Fui até ele que estava sorridente. Parei em sua frente.

Julia: Nossa, é um prazer te conhecer. Sou uma grande fã.
Jason: O prazer é todo meu. Pra mim é uma honra ter você como uma fã.

Tipo, ele é lindo e muito simpático. Adorei ter conhecido ele. Bom, chegou a hora de gravar. A música que vamos gravar se chama: Together. (Gente essa música é da Demi com o Jason.)  Começamos a gravar, a música ficou linda. (Together.) Depois de gravarmos me despedi de todos e fui ao encontro do meu Harry. *-*
Entrei em um táxi e liguei pra ele.

Ligação onn...

Harry: Oi minha vida.
Julia: Oi amor. Tudo bem?
Harry: Melhor agora. E você?
Julia: Também.
Harry: Você e o Zayn brigaram de novo, não é?
Julia: Aham, poxa Herry, eu não vou ver meu melhor amigo acabdo com a própria vida e ficar calada. Não mesmo.
Harry: Tudo tem seu tempo amor. Fica calma. Vai ficar tudo bem, vcoê vai conseguir com que ele pare de fumar.
Julia: Toamara. Mas mudando de assunto... Onde nós vamos nos encontrar?
Harry: Onde você está amor?
Julia: Estou chegando no shopping.
Harry: Ok, então... me espera no Starbucks.
Julia: Ok. Vou desligar amor. Beijos.
Harry: Ok. Beijos.
Julia: Não demora.
Harry: Ok... Hey?
Julia: Oi.
Harry: Eu te amo meu amor.
Julia: Awn. Eu amo mais meu lindo.
Harry: Não, eu amo mais.
Julia: Eu que amo.
Harry: Não que amo e ponto final.

TUTUTU...

LigaçãoOff...

Antes que eu pudesse dizer algo, ele desilgou. ¬¬
Cheguei ao shopping e fui para o Starbucks. Já tinha um monte de paparazzis lá. Ninguém merece.
Esperei, esperei até que ele chegou.

Harry: Oi minha princesa.
Julia: Você demorou. -Fez biquinho
Harry: Own meu Deus que bico mais fofo esse. -Dando um beijo no bico que eu fiz. Desculpa amor, mas eu estava com os meninos e acabei me atrasando.
Julia: Tudo bem, mas que isso não se repita. u.u
Harry: Não vai amor. 
Julia: Me diz, como estão os meninos?
Harry: Bem. Então vamos ver algum filme?
Julia: Sim sim. Vamos ver... A Fera.
Harry: A Fera? Tem certeza? :(
Julia: Absoluta. E eu lá vou perder um filme com o Alez ... aquele gos.. lindo.
Harry: Eu sou seu namorado ok? Só por isso nós não vamos ver esse filme.
Julia: Ah, naõ Harry, pode parar. Nós vamos ver ele sim. Rum'
Harry: Vamos não.
Julia: Vamos sim.
Harry: Vamos não.
Julia: Vamos sim.
Harry: Vamos não.
Julia: Vamos não.
Harry: Vamos sim.
Julia: Ok, já que você insiste.
Harry: Sua chata,me fez cair nessa.
Julia:  Vamos ver o filme?
Harry: NÃO!
Julia: Sim Harry. Se você não for comigo eu vou sozinha. u.u
Harry: Ta achando que é assim é?!
Julia: É assim. Eu quero muito ver esse filme, estou anciosa pra ver ele desde de o trailer. Vai por favor, o filme é lindo.
Harry: Mas você nem viu meu Deus.
Julia: Harry, se eu chorei em só ao ver o trailler, imagine o filme. Vamos vai?
Harry: Chorou porque minha filha?
Julia: Pela narração do cara e pelas partes do filme. Principalmente na hora que apareceu na tela. "O Amor nunca é feio." Essa frase tocou tanto em mim.
Harry: Ok, sua coisa romântica. Vamos ver esse filme. 
Julia: Aaaah, muito obrigada bebê. Eu te amo sabia?!
Harry: Ama é?
Julia: Amo sim e não é pouco.
Harry: Sabe, eu não sei o que seria de mim de você. Você é tudo pra mim. Eu te amo tanto garota.
Julia: Eu te amo muito mais garoto.

Nos beijamos, foi um beijo calmo, doce, romântico, cheio de amor. Sentimos vários flashes sobre nós e resolvemos ir comprar os ingressos.
Compramos e entramos na sala. Como eu já previa chorei rios. A história é realmente  muito linda.

Continua...

4 comentários: