Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

A Love Story- Capítulo 1

  "Não quero partir o seu coração, quero só dar um tempo para o seu coração
                                            Eu sei que você está assustado, é errado."
                                                          (Demi Lovato- Give Your Heart Break)    
                      
 Julia: Eu não quero ver você acabando com sua vida por causa de cigarro Zayn.
 Zayn: Eu não estou acabando com minha vida Julia. Caraca, eu não vou parar de fumar.
Julia: Deixa de ser burro moleque. Cigarro mata Zayn, você tem noção de como seu pulmão pode estar agora?
Zayn: Ah, olha, não vou discutir com você por isso. Vou embora. Tchau.
Julia: Espera Zayn. 
Zayn: Tchau Julia.

Arg! Garoto idiota. Ah, oi meu nome é Julia Werneck, essa foi mais uma de muitas brigas com o Zayn. Ele é meu melhor amigo e tem problemas com cigarros. Eu tento fazer com que ele pare de fumar, mas parece que o vício é maior. Agora eu tenho que me arrumar, vou ir pra gravadora. Vou fazer um dueto com um cantor, que eu não sei quem é. :s Bom, melhor eu ir me arrumar.
Tomei banho, passei meus cremes e fui escolher uma roupa, depois de revirar o guarda-roupa inteiro achei. Vesti minha langerie , fiz uma maquiagem, fiz meu cabelo pus uma roupa:


E calcei minha sandália:

Desci as escadas e meus pais estavam na sala assistindo TV.

Angelina: Filha, você e o Zayn brigaram de novo?
Julia: Brigamos mãe.
Brad: Porque filha?
Julia: Ah pai,é que ele chegou aqui com cheiro de cigarro e disse para ele parar de fumar e agente acabou brigando.
Angelina: Será que algum dia ele vai parar? Isso já se tornou um vício pra ele, e difícil se desfazer de um vício.
Julia: Eu sei mãe. Mas eu não vou desistir. Bom, agora eu tenho que ir.
Brad: Vai ir pra gravadora?
Julia: Vou. Pai, sabe que eu te amo né coisa linda.
Brad: O que você quer filha?
Julia: Hum, credo pai. Nem posso mas falar que te amo e você acha que eu quero alguma coisa?
Angelina: E não quer?
Julia: É, eu quero. Na verdade eu quero 2.
Brad: Fala filha.
Julia: Você pode me levar na gravadora?
Brad: Claro filha. E a segunda coisa?
Julia: Anh, sabe o que é, é que eu estou com muita saudade do meu namorado e eu queria ver ele. Ele me chamou pra encontrar com ele e eu queria saber se eu posso.
Brad: Não sei não.
Julia: Ah pai vai por favor.
Brad: O que acha amor?
Angelina: Ah, deixa ela matar a saudade do namorado. 
Julia: Valeu mãe. Então pai?
Brad: Tudo bem vai. Só não quero que chegue em casa muito tarde.
Julia: Aaa, amo vocês.
Angelina&Brad: Nós também te amamos filha.
Julia: Bom, vamos pai?
Brad: Vamos.

Dei um beijo na bochecha de minha mãe e sai com meu pai.
Em quanto ele tirava o carro da garagem eu fiquei brisando. Já tinha uns paparazzis na frente da casa
Assim que ele tirou o carro da garagem eu entrei, ele levantou a capota do carro para não vir muitos flashes em nós.  

Brad: Vai gravar quantas músicas hoje filha?
Julia: Acho que 3 pai. Vou gravar a música que eu canto com um cara aí.
Brad: Que cara?
Julia: Um cantor aí pai.
Brad: Jura filha? ¬¬
Julia: kk' Chato. Não me disseram quem é o cantor ué.
Brad: Pode ser o Chris Brown.
Julia: Acho que não.
Brad: Usher?
Julia: Não.
Brad: Logan Lerman?
Julia: Pirou? Ele nem cantor é pai.
Brad: É mesmo filha. Pode ser o Justin Bieber.
Julia: GOSH. Imagina, eu fazendo um dueto com o maior astro teen do momento. - Fiz uma dancinha super louca.
Meu pai me olhou coma  maior cara de WTF?
Julia: Que foi?
Brad: Porque esse ataque todo menina? 
Julia: Pai, você não está entendendo, imagina se esse cantor for o Justin? Oh Gosh.
Brad: Você por algum acaso é uma Belieber?
Julia: Não pai. Só seria um máximo se o cantor fosse ele. Mas eu acho que não.
Brad: Pode ser ele.
Julia: Eu acho que não.
Brad: Pronto filha, chegamos.
Julia: Valeu pai. Tchau, te amo.
Brad: Tchau filha. Também te amo. E vê se não chega muito tarde em casa.
Julia: Pode deixar.

Entrei na gravadora e meu empresário Tomás me levou na direção do cantor com quem eu vou fazer o dueto. Tipo, quase surtei...

Continua...



                                                                                                           



6 comentários: